Scroll Top

Saúde e Bem Estar

Teste de HIV Vendido em Farmácias – Qual o Risco, Saúde Pública

Saúde e Bem Estar no Brasilfront

Teste de HIV Vendido em Farmácias – Saiba Qual o Risco, Saúde Pública

Teste de HIV Vendido em Farmácias – Saiba Qual o Risco  O Comitê de Recomendações de Produtos Sanguíneos, responsável por orientar a agência que regulamente a venda de medicamentos e alimentos nos EUA, aprovou por unanimidade o Teste de HIV chamado OraQuick In-Home.

Ele poderá em breve ser comercializado em farmácias e utilizado em casa…

Conheça a funcionalidade do produto –  O OraQuick In-Home tem precisão de 93% para resultados positivos e de 99,8% para negativos.

Saiba qual o risco –  O de o comprador fazer o teste em casa, o resultado ser positivo e ele não avisar o sistema de saúde. Cairá assim a precisão das estatísticas e estará minado o controle de transmissão do HIV

OraQuick In-Home –  um teste para detecção do HIV cujo resultado se dá em apenas 20 minutos, ao contrário dos exames de sangue convencionais, que levam mais tempo (dias e até semanas) para produzir um resultado.

O OraQuick  In-Home  é um teste que utiliza uma gota de sangue ou uma pincelada na boca para recolher a saliva, para a detecção de anticorpos contra o vírus.   Simples e fácil de fazer!!!

Mais um avanço  da medicina, com o desenvolvimento de um teste de HIV que pode ser adquirido em farmácia. Feito em 20 minutos, o OraQuick In-Home promete ser uma opção segura e eficiente no diagnóstico do vírus.

*** Comente aqui no nosso Blog, Brasilfront Teste de HIV Vendido em Farmácias – Qual o Risco, Saúde Pública

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Teste de HIV Vendido em Farmácias – Qual o Risco, Saúde Pública!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: