Scroll Top

Saúde e Bem Estar

Taquicardia – O Que É, Como Identificar e Quais as Causas Frequentes

Saúde e Bem Estar no Brasilfront

Taquicardia – O Que É, Como Identificar e Quais as Causas Frequentes

Taquicardia - O Que É, Como Identificar e Quais as Causas Frequentes

 

Foto/Divulgação

Percebeu que alguma coisa não vai bem com seu coração?! Fique atento para alguns sintomas e saiba como identificar uma taquicardia e procurar ajuda rápida… A taquicardia é a aceleração da frequência cardíaca e quando os batimentos cardíacos estão acima de 100 por minuto pode ser considerado altos principalmente se a pessoa estiver em repouso…

Atenção para os sintomas… Quando a aceleração acontece com o indivíduo em repouso, é um sinal de alerta e deve ser investigado por um médico… Veja a foto explicativa do G1

Taquicardia é aceleração do coração

 

Saiba Como identificar a Taquicardia?! Verificando a frequência cardíaca através do toque, colocando os dedos no pulso… Já o médico consegue observar qualquer alteração fazendo exame eletrocardiograma.

Dica Importante – Pressão alta e frequência cardíaca não tem relação uma com a outra. Para evitar resultados alterados é bom medir a pressão sempre antes do almoço ou jantar, para que a refeição não influencie, e nunca em momentos de estresse.

*** Cuide-se!!! Fique atento para qualquer alteração e procure um médico para orientações, exames  e possíveis medicação…

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Taquicardia – O Que É, Como Identificar e Quais as Causas Frequentes!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: