Saúde e Bem Estar

Suplementos Alimentares,Como Usar,Quais os Tipos Suplementos Fazem Bem

Saúde e Bem Estar – Brasilfront

Suplementos Alimentares, Como Usar, Quais os Tipos Suplementos Fazem Bem

Suplementos alimentares são indicado pelos médicos quando o paciente está com alguma carência de nutrientes no organismo. E algumas vezes são confundidos  com anabolizantes que é outra medicação que só pode ser usada mediante recomendação médica.

Os suplementos alimentares pode ser usados para prevenir e tratar doenças.

Veja a diferença entre suplementos alimentares e anabolizantes, Foto ilustrativa do G1

 

Se você já sabe a diferença entre os dois: Suplemento alimentar e Anabolizante,  pode até complementar a sua dieta (quando recomendado pelo médico) com os suplementos que ajudam e trazem benefícios para o organismo, como: suprindo a falta de apetite, restrições na dieta ou alimentação inadequada decorrente de estresse, correria e maus hábitos.

Recomendação de especialistas que estiveram no Programa Bem Estar da TV Globo – ”Eles” suplementos Alimentares e Anabolizantes –  só não podem substituir refeições e nem servir como dieta exclusiva.

Informação Importante: A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) caracteriza suplementos vitamínicos ou minerais como alimentos que ajudam para complementar a dieta diária de uma pessoa saudável. Precisam conter no mínimo 25% e no máximo 100% da Ingestão Diária Recomendada (IDR).

Confira através da foto ilustrativa do G1 os Tipos de Suplementos e o que provoca quando se usa Anabolizante em condições desnecessárias no homem e na mulher…

Fonte: G1 Programa Bem Estar TV Globo

Comente aqui, Brasilfront Sobre este assunto: Suplementos Alimentares,Como Usar,Quais os Tipos Suplementos Fazem Bem

Você conhece alguém que faz uso indevido de anabolizantes?!  Quer saber mais sobre este tema: Suplementos Alimentares,Como Usar,Quais os Tipos Suplementos Fazem Bem

Participe, Brasilfront

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.