Scroll Top

Notícias

Registro do Primeiro Bebê In Vitro de Casal Gay, Maria Tereza

Notícias do Brasil no Brasilfront

Registro do Primeiro Bebê In Vitro de Casal Gay, Maria Teresa


Nasceu a primeira filhinha do casal gay brasileiro, Maria Tereza. Filha de dois pais, Mailton Alves Albuquerque, de 35 anos, e Wilson Alves Albuquerque, de 40.

Maria Tereza  primeira brasileirinha registrada pela Justiça filho de um casal homoafetivo masculino e concebido através de fertilização in vitro.

Comente aqui no nosso Blog, Brasilfront           Registro do Primeiro Bebê In Vitro de Casal Gay, Maria Tereza

Fonte: G1    Confira as palavras do juiz Clicério Bezerra, que possibilitou que a certidão de Maria Tereza tivesse o nome dos dois pais, esse caso é inédito e abre as portas para outros casais.

“Eu tenho conhecimento, pela internet, que houve um caso de duas mulheres, fruto de um processo judicial. Nesse caso, é inédito porque são dois homens e foi feito administrativamente, diretamente no cartório, não necessitou de um processo judicial”

Mailton e Wilson vivem mais de 15 juntos numa relação estável e sonhavam em ter filhos também. Este sonho pode ser concretizado graças a fertilização in vitro e com a ajuda de uma prima que emprestou a barriga para gerar esta criança. Boa sorte!!!

O processo foi simples, Mailton e Wilson doaram espermatozoides para serem utilizados em óvulos de um banco de doadoras. Maria Tereza é fruto de um óvulo fecundado por Mailton. Mas o casal pretende ter mais filhos…

Comente aqui, Brasilfront     Siga-nos pelo Twitter

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Registro do Primeiro Bebê In Vitro de Casal Gay, Maria Tereza!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: