Notícias

Pedro Leonardo Está Alta Hoje 09/07/12, Informações e Fotos do Cantor

Notícias das Celebridades da Música no Brasilfront

Pedro Leonardo Está Alta Hoje 09/07/12, Informações e Fotos do Cantor

Pedro Leonardo filho do cantor Leonardo está de alta

Foto/Divulgação

Pedro Leonardo Está Alta Hoje 09/07/12, Informações e Fotos do Cantor Aqui no nosso Blog, Brasilfront

Para os fãs, amigos e parentes do cantor Pedro Leonardo sua volta para casa é uma vitória muito grande…  Foram mais dois meses internado, no início da internação sofrendo risco de morte e agora a vitória, sai hoje do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Sua volta para casa tão esperada por ele e pelos familiares merece comemoração… O maior desejo do cantor Pedro Leonardo é saborear uma boa galinhada exclusiva da família…

Pedro Leonardo está recuperado do acidente que sofreu  em 26 de abril , ao voltar de um show no município de Tupaciguara, Minas Gerais. Seu tratamento continua em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Com o carinho da família e dos fãs o cantor Pedro Leonardo se recupera desse gravíssimo acidente que sofreu. Vamos torcer para a total recuperação do cantor e desejar que em breve ele retorne aos palcos para fazer Shows junto com seu primo, o cantor Thiago.

*** Relembre como foi o acidente e os dias internado…

Pedro Leonardo está de alta, volta para casa

 

Pedro Leonardo está  Pronto para voltar para casa… A surpresa é que ele só vai saber na hora de sair do hospital, segundo informações os familiares querem poupar Pedro da ansiedade e avisá-lo somente na hora da saída… O cantor Leonardo, pai de Pedro é que vai levá-lo para casa…

Segundo as informações da assessoria do cantor, o local onde Pedro vai ser levado para recuperação é segredo. Por motivo de segurança e também para garantir tranquilidade para Pedro na sua recuperação.

Pedro Leonardo quer comer a galinhada feita pela mãe…

**** Participe do nosso Blog, Brasilfront e Deixe sua mensagem de melhoras a Pedro Leonardo….

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.