Arte e Cultura

Os Simpsons No Brasil, Desenho Animado Retorna Para Copa do Mundo

Os Simpsons No Brasil, Desenho Animado Retorna Para Copa do Mundo. No episódio que foi ao ar na TV Americana, a família Simpsons volta ao Brasil após convite para que Homer seja árbitro na Copa do Mundo de 2014. Uma festa do futebol mundial que os Simpsons não poderia ficar de fora…

Os Simpsons No Brasil, Desenho Animado Retorna Para Copa do MundoOs Simpsons retornam ao Brasil depois de 12 anos da sua primeira vez no país.

Um seriado divertido e cheio de polêmicas e referências do nosso país…

A história se passa assim… Depois da primeira partida de futebol, Homer começa a ser assediado por ''mafiosos sul-americanos'', que tentam suborná-lo com US$ 1 milhão para garantir que o Brasil vença a Alemanha na final. Pode uma coisa dessas?! Ainda bem que é só uma diversão na televisão, não é?!  

Bom, continuando… No enredo, Homer foi justamente escolhido para a função depois que a filha Lisa defendeu sua idoneidade como árbitro em um vídeo que se tornou febre na Internet.

A entidade estaria tentando limpar a sua imagem de juízes corruptos, mas o próprio vice-presidente da organização é preso no episódio. Com a tentativa de suborno durante o mundial, os roteiristas do desenho animado, não deixaram de satirizar o Brasil, Também com tantas denúncias de corrupção e muito mais…

O seriado  pode ser visto na imagem da companhia aérea ''Air Brasília'', representada porr um macaco, na freira que fica de lingerie na torcida e no desmatamento na Amazônia.

Os Simpsons no Brasil em 2014 Copa do Mundo e episódios engraçados na TV americana

Após um jantar em um restaurante em São Paulo, que sugere ser a Figueira Rubaiyat, Homer diz, que até poderia viver no Brasil, se não fosse '' o peixe que sobe pelo seu canal de fazer xixi''.

Bom vem muita coisa por ai…

Os roteiristas também cutucaram os jogadores brasileiros…

Ao representar o craque da seleção, '' El Divo'', como um ''cai-cai''.

Com o episódio, a emissora que conquistou o direitos de transmissão, aproveita para promover a Copa do Mundo de 2014. O episódio, batizado ''Você Não Precisa Viver Como um Árbitro'', mostra a personagem Marge tentando aprender a falar o potuguês com um aplicativo para ''evitar os problemas da última viagem''.

Você gosta dos Simpsons?! Comente aqui: Brasilfront

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.