Scroll Top

Esportes

Maurren Maggi, Conquista Medalha de Ouro Pan Guadalajara 2011, Salto

Esportes Brasilfront

Maurren Maggi, Conquista Medalha de Ouro Pan Guadalajara 2011, Salto

Medalha de Ouro para o Brasil

Mais uma vez o Brasil sai na frente, a atleta Maurren Maggi conquistou a medalha de Ouro no salto a distância. Maggi venceu nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com 6,94 metros, marca superior, inclusive, à da campeã mundial em Daegu, na Coreia do Sul – a norte-americana Brittney Reese saltou 6,82 metros em setembro.

Confira as palavras da atleta campeã, Maurren Maggi:  “Tem muita coisa para acontecer . Estou inteira, estou inteiraça, e com confiança para buscar o bicampeonato em Londres”

Maurren é supersticiosa, fez questão de carregar as duas medalhas de ouro do Pan como amuleto na viagem. Tânia de Paula Moura, sua treinadora carregou para ela.

 

A Atleta estava empolgada, com  muita garra e  determinação, a saltadora, apesar dos 35 anos, não quer parar, e nem dizer adeus aos Jogos Pan-Americanos. Disse: “Vou até Toronto (próxima edição do evento, em 2015). Foi no Canadá que eu comecei (em Winnipeg) e é lá que vou terminar”

Brasil é ouro no Pan de Guadalajara. Saiba como está o quadro medalhas do Brasil.    

Tricampeonato de Maurren Maggi é destaque do dia no Pan em Guadalajara 2011, México.  No 12ª dia de competições o Brasil conquistou  91 medalhas (33 ouros, 21 pratas e 37 bronzes) e continua na vice-liderança, atrás dos EUA, que com 187 (70 ouros, 66 pratas e 51 bronzes). O México que sedia os jogos, agora aparece em terceiro, com 86 (22 ouros, 24 pratas e 40 bronzes).

Você está torcendo para os atletas brasileiros?!  Vamos torcer e conquistar medalhas de  ouro, prata e broze. Pra frente Brasil!!!!  Comente aqui no nosso Blog, Brasilfront

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Maurren Maggi, Conquista Medalha de Ouro Pan Guadalajara 2011, Salto!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: