Copa do Mundo 2014 Brasil   –   Brasilfront

Lei Geral da Copa 2014 Pode Alterar Calendário Escolar, Antecipar Aulas

duke copa 2014 e nossa Lei Geral da Copa 2014 Pode Alterar Calendário Escolar,Antecipar AulasEspera-se que muitas coisas aconteçam de bom até 2014…  de preferencia melhorias para o nosso país. O Brasil precisa melhorar em muitos aspectos: social, econômico, físico, com projetos de sustentabilidade, acolhimento, transporte, etc O povo brasileiro precisa de um Brasil melhor e para isso o comprometimento do poder público deve ser o mais digno possível.

Pensando em 2014, a Lei Geral da Copa está propondo a antecipação das aulas em janeiro de 2014, para que no período de 12 de junho até  13 de julho, período do Mundial dos jogos no Brasil, os alunos permaneçam de recesso escolar. O que você acha disso?!!! Comente, Brasilfront

O relator da Comissão Especial da Lei Geral da Copa na Câmara, deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), apresentou um dos assuntos inclusos e em estudo que depende da aprovação e se aprovado na comissão, o texto, que tramita em regime de prioridade, vai direto para o plenário. Depois, ainda precisa ir para o Senado antes de ser sancionado pela presidente Dilma Rousseff.                       Participe e Dê sua opinião….

Será que esta deve ser a preocupação dos políticos o que você sugere como cidadão brasileiro….

Saiba o que a Lei de Diretrizes Básicas da Educação (Lei 9394/1996) define  dentro da legislação vigente: define que precisa ser seguida a carga horária mínima anual de 800 horas, distribuídas por um mínimo de 200 dias de trabalho escolar.

O que ficar definido na  Lei Geral da Copa, serão as normas para a realização do Mundial no Brasil, entre as quais as medidas exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) com as quais o governo se comprometeu para promover a Copa.

Na sua opinião qual é a maior prioridade ou quais são as prioridades que devem preocupar as autoridades vigentes em receber no Brasil o maior evento do futebol: Copa do Mundo 2014 Brasil

Participe aqui no nosso Blog, Brasilfront