Músicas

Lady Gaga no Brasil Cantora Americana Faz Turnê Pela América do Sul

Celebridades da Música no Brasilfront

Lady Gaga no Brasil Cantora Americana Faz Turnê Pela América do Sul

Lady Gaga no Brasil Cantora Americana Faz Turnê Pela América do Sul

(Foto: Delson Silva/AgNews)

A cantora americana Lady Gaga está no Brasil e curte os dias aqui no Rio de Janeiro… Muito simpática com os fãs Lady Gaga apareceu na sacada do Hotel e acenou para os fãs e apaixonados pela cantora maluquinha… Mas também muito generosa pela tragédia ocorrida recentemente nos EUA.

Este é o nome da cantora: Stefani Germanotta, a Lady Gaga, de 26 anos, Tem uma atitude digna e louvável em seu nome, no de seus pais e no de sua irmã. Uma porta-voz da Cruz Vermelha disse à AFP que a organização havia recebido 103 milhões de dólares em doações e em promessas de doações após a supertempestade Sandy, que atingiu Nova York e Nova Jersey, entre outras regiões, em 29 de outubro.

Lady  Gaga prometeu na quarta-feira (7) doar um milhão de dólares à Cruz Vermelha para as vítimas do furacão Sandy, que atingiu Nova York, sua cidade natal. Os Shows da cantora Lady Gaga aqui no Brasil acontecem em novembro no Rio de Janeiro (9), em São Paulo (11) e em Porto Alegre (13).

Para os fãs e apaixonados pela cantora poderão apreciar os shows e curtir suas músicas. O show é um espetáculo á parte: com muitas cores, painéis e muitas surpresas para os fãs, vale a pena conferir… Você é apaixonado pelas músicas de Lady Gaga?!

Confira a lista das músicas que Lady Gaga cantou nos shows pela América do Sul,  em San Juan: “Highway unicorn”/“Escape”/”Hooker”/ “Government hooker”/ “Born this way”/ “Black Jesus”/ “Bloody Mary”/ “Bad romance”/ “Judas”/ “Fashion of his love”/ “Just dance”/ “Love game”/ “Telephone”/ “Heavy metal lover”/ “Bad kids”/ “Hair”/ “You & I”/ “Electric chapel”/ “Americano”/ “Poker face”/ “Alejandro”/ “Paparazzi”/ “Scheibe”/ “The edge of glory”/ “Marry the night”

*** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente Qual música você mais gosta…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.