Arte e Cultura

Jardins Nas Paredes, Áreas Verdes Em Ambientes Internos, Como Fazer

Arte e Cultura no Brasilfront – Jardins Nas Paredes, Áreas Verdes Em Ambientes Internos, Como Fazer

Jardins Nas Paredes, Áreas Verdes Em Ambientes Internos, Como FazerVocê ama a natureza e não consegue tê-la próximo?! Agora tem como manter um belíssimo jardim, plantas e áreas verdes muito perto da sua vida… Respirar aquele arzinho puro, de plantas faz bem para  a alma e o coração. A Dica hoje é Jardins Nas Paredes, Áreas Verdes Em Ambientes Internos, Como Fazer

Jardins internos, na vertical para dar aquele ar de natureza dentro de casa, apartamento. Você sabe que a criatividade de muitos trazem soluções incríveis: é o caso da foto ao lado, um quadro vivo na cozinha…

Quantas coisas podemos fazer usando a criatividade e técnicas apropriadas para realizarmos nosso Sonhos… Hoje você vai conhecer a a empresária Gica Mesiara que investe na criação e instalação de jardins verticais e telhados verdes. Com técnicas inovadoras e consultoria especializada, ela cria áreas verdes em ambientes internos.

Um negócio lucrativo que traz a natureza para perto.  Confira a praticidade dos quadros vivos... No lugar de uma tela com pintura, as plantas recebem uma moldura.

De um lado da moldura tem um pequeno computador, que é programado para irrigar automaticamente as plantas. O reservatório tem 12 litros de água. Dá para irrigar um quadro, por exemplo, durante pelo menos três meses. Viu que moleza!!! Você fica com a beleza das plantas e a praticidade da tecnologia.

Já para os jardins verticais é necessário pequenos suportes de plástico. É só encaixar numa tela de alumínio ou aço para formar painéis grandes, o resultado é surpreendente, maravilhoso…

Tem também o telhado verde, que recebem suportes  maiores, com 50 centímetros quadrados. Ainda vai uma manta e um substrato com cristais de quartzo, para ficar aerado. Com o cuidado de fazer um substrato leve, para as plantas poderem se desenvolver e não fazer uma sobrecarga permanente que possa prejudicar a estrutura do telhado.

Dica do sucesso – as planta tem de ser compatível com o lugar onde ela vai ficar e dá para usar várias espécies, como begônias, samambaias, gerânios e russelias.

Quer Saber Mais Como Fazer um belo jardim vertical ou um telhado verde?! Mais Informações…

CONTATOS

QUADRO VIVO URBAN GARDENS Contato: Empresária Gica Mesiara

Av. Paulo VI, 264 – Sumaré São Paulo/SP – CEP: 01262-010

Telefone: (11) 3060-5060 www.quadrovivo.com

RENATA TILLI PAISAGISMO   Contato: Empresária Vera Oliveira

Rua Antonio de Macedo Soares, 570 – Campo Belo São Paulo/SP – CEP: 04607-000

Telefone: (11) 5095-3300  www.renatatlli.com.br

**** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente sobre Jardins Nas Paredes, Áreas Verdes Em Ambientes Internos, Como Fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Liliane da Silva disse:

    Boa tarde! Somos uma instituição de ensino no municipio do Taboão da Serra – SP., e gostaríamos de implantar telhado verde. Aguardamos retorno,   Atenciosamente,   Liliane Silva    

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.