Arte e Cultura

Garrafas Reutilizadas Para Decoração Da Sua Casa, Enfeites De Natal

Arte e Decoração no Brasilfront – Garrafas Reutilizadas Para Decoração Da Sua Casa, Enfeites De Natal

Garrafas Reutilizadas Para Decoração Da Sua Casa, Enfeites De NatalFoto/Decoração    Garrafas reutilizadas para decorar sua casa no Natal!!! Luminárias lindas e fáceis de fazer… Dicas surpreendentes que darão um toque personalizado na decoração… Ilumine de forma alegre e brilhante… Use garrafas reutilizadas, luzes de Natal e criatividade, dando vida e elegância ás luminárias caseiras, que podem ser colocadas em vários ambientes da casa…

Garrafas Reutilizadas Para Decoração Da Sua Casa, Enfeites De NatalFoto/Divulgação   Um belo vaso feito de garrafa reutilizada… Que tal fazer uma decoração de Natal toda de garrafas reutilizadas?!   Luminárias, vasos entre outros acessórios que vão deixar sua casa iluminada e decorada. Pura arte e personalização na decoração da sua casa…  Dica – Não gaste dinheiro transforme e reinvente!!!!  Ganhe dinheiro fazendo enfeites de Natal para você e para outras pessoas

Quantas garrafas que dispensamos, não é?!  Procure transformar materiais inservíveis em belos acessórios decorativos… As garrafas reutilizadas com luzes de Natal ficam lindas e dão um charme especial no ambiente… Prepare uma decoração para este Natal com a sua cara, do seu jeito….

Aproveite a Dica e faça enfeites de Natal….

Garrafas Reutilizadas Para Decoração Da Sua Casa, Enfeites De NatalFoto/Divulgação   Uma simples garrafa vira uma lindíssima luminária….

É possível fazer essa transformação com garrafas reutilizadas e a criatividade conta muito… Se você não dispõem de luzes de Natal, a Dica é: coloque fitas coloridas ou mesmo ráfias dentro das garrafas o resultado é maravilhoso…

**** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente O que achou da Sugestão: Garrafas Reutilizadas Para Decoração Da Sua Casa, Enfeites De Natal 

Assuntos do Artigo:
  • enfeites para casa fáceis de fazer com garrafas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.