Saúde e Bem Estar

Frutas Cítricas Melhoram Imunidades dos Atletas, Veja Lista de Frutas

Dicas de saúde e Bem Estar no Brasilfront

Frutas Cítricas Melhoram Imunidades dos Atletas, Veja Lista de Frutas

Frutas Cítricas Melhoram Imunidades dos Atletas, Veja Lista de Frutas

 

Foto/Divulgação

As frutas são sempre bem vindas, não é?! Muitas pessoas comem frutas diariamente o que é recomendado pelos médicos para se ter uma boa saúde, disposição e vida longa… Quanto mais frutas ingerirmos, melhor fica nossa resistências á doenças… Acredite se quiser!!! Comer frutas cítricas aumenta a imunidade das pessoas que gostam de praticar esportes… Normalmente é indicado comermos de 3 a 4 frutas por dia, crianças podem comer até 6 frutas diariamente…

Hoje vamos listar algumas frutas cítricas que melhoram a imunidade dos atletas e das pessoas que querem viver bem e mais… Especialistas no assunto confirmam a quantidade de frutas indicadas para ingerir no dia…  Segundo a nutricionista Cristiane Perroni, é preciso ingerir diariamente cinco porções de frutas, verduras e legumes, através de uma alimentação colorida e variada, para conseguir atingir as recomendações de vitaminas e minerais, potentes antioxidantes que protegem o organismo dos radicais livres.

FRUTAS CÍTRICAS – Laranja, kiwi, morango, abacaxi, acerola, limão, caju, tangerina. São ricas em fibras e vitamina C, que estimulam a resistência às infecções e aumentam a produção das células de defesa, com propriedades anti-inflamatórias…

Dica Importante: Coma as frutas in natura ou faça sucos, aproveitando a casca. Consuma imediatamente após o preparo, para não perder a vitamina C, que é destruída pela luz e pelo calor.

Dicas de Saúde e Bem Estar – Frutas cítricas, gorduras do bem, iogurte, chá verde, farinha de linhaça e castanha do Pará são alguns dos aliados da saúde em qualquer época do ano

*** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente Você costumar comer quantas frutas diariamente….

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.