Scroll Top

Notícias

Frases Ditas Por Autoridades, Famosos, Humor, Verdades e Alfinetadas

Notícias das Celebridades

Frases Ditas Por Autoridades, Famosos, Humor, Verdades e Alfinetadas

Muitas vezes pessoas falam uma coisa mais querem dizer outra… Assim acontece com qualquer um, mas quando falamos de pessoas importantes  que estão na mídia, televisão ou autoridades é diferente, você não acha?

Confira as frases da semana, tiradas do jornal O Estado de São Paulo, outubro 2011

1- ” Hoje é dia de rock, bebê ”   Christiane Torloni, atriz, dando um chega pra lá na repórter do Multishow, durante o Rock in Rio 2011

2- ” Não gostar de axé é normal. Anormal é se achar superior porque conhece John Coltrane”  Claudia Leitte, cantora, tentando explicar o que foi fazer no Rock in Rio

3- ” Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida” Gretchen, rainha do rebolado, no Twitter, aplicando um passa-moleque em quem a criticou por ela trabalhar como garçonete nos EUA. O dono da lanchonete disse que a contratou por dois dias para atrair a freguesia brasileira.

Rosinha Garotinho...

4- ” No tapetão eu não saio. Só saio daqui algemada”  Rosinha Garotinho, prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), um dia após ser condenada pela Justiça Eleitoral com a cassação de seu mandato, recusando-se a deixar o cargo.

5- ” Satirizamos um comportamento negativo. Isso é feito desde os bobos da corte da Idade Média”  Adilson Xavier, presidente da Giovanni  DraftFCB, agência que fez a campanha da Hope com Gisele Bündchen, refutando que a propaganda seja machista, como alega a Secretaria de Políticas para Mulheres.

Yahoo! Brasil  Humor

Comente aqui no nosso Blog, Brasilfront  O que achou das Frases

Assuntos do Artigo:
  • frases de alfinetadas

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Frases Ditas Por Autoridades, Famosos, Humor, Verdades e Alfinetadas!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: