Arte e Cultura

Fantasias Infantis Para o Carnaval, Dicas e Modelos Super Divertidos

É dia de folia, Carnaval!!! As crianças vibram só de pensar no dia de brincar o carnaval na escola, em casa com os amiguinhos ou até em salão, as famosas matines. Tem fantasias para todos os gostos… Mulher maravilha, Toureiro, Alice no país das maravilhas, Homen de lata, Princesas, palhaços, Dines, bichinhos, personalidades, em fim são muitas as possibilidades de escolher qual fantasia pode usar…

fantasia-carnaval-mulher-maravilhaAs fantasias infantis são muito lindas e divertem as crianças. Imaginar que naquele momento é o Capitão Gancho!!!! Bem divertido, não é?!

Peça para mamãe preparar ou comprar sua fantasia de carnaval. Arrase nas passarelas da escola, do salão ou até do carnaval de rua, onde a família toda sai para brincar com os vizinhos e amigos.  

A mulher maravilha é perfeita para as meninas superpoderosas, que estão sempre a postos para qualquer chamado, mas que adoram uma festa…

Nas lojas da 25 de março tem uma variedade de fantasias que podem agradar as jovens crianças….

O Toureiro por exemplo é um homem muito corajoso e no meio da bagunça, a diversão é garantida. E não há touro que encare a fofura dos pimpolhos. E assim a festa carnavalesca continua… Alice no país das maravilhas, a pequena brincará até a quarta-feira de cinzas…

Fantasias Infantis Para o Carnaval, Dicas e Modelos Super DivertidosTem fantasias para todos os gostos basta ver qual a criança quer usar…

A Palhacinha está uma graça, vai encantar os colrguinhas e arrasar na festa…

O super homem também chegou para arrasar e o cauboy este está com tudo e não está prosa….

Capriche na fantasia infantil de seu filho. Faça com carinho e cria sua própria fantasia…

As crianças amam pular e brincar o carnaval… Uma festa tradicional no Brasil. Vários estados brasileiros comemoram o carnaval. Confira mais modelos de fantasias infantis de carnaval….

Fantasias Infantis Para o Carnaval, Dicas e Modelos Super Divertidos

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.