Saúde e Bem Estar

Exagerou Na Comida? Como Agir Depois dos Excessos Dietas e Dicas Saúde

Saúde e Bem Estar no Brasilfront – Exagerou Na Comida? Como Agir Depois dos Excessos Dietas e Dicas Saúde

Exagerou Na Comida? Como Agir Depois dos Excessos Dietas e Dicas SaúdeFoto/Divulgação   Exagerou Na Comida? Saiba Como Agir Depois dos Excessos  das festas de aniversários, casamentos etc Dietas e Dicas de Saúde e Bem Estar aqui no nosso Blog Brasilfront Muito se fala no abacaxi, uma fruta deliciosa que tem propriedades importantes para o nosso organismo.

O abacaxi deve ser incluido na alimentação das pessoas. Essa fruta é da família das bromeliáceas, que tem em sua enzima bromelina, usada em muitos medicamentos como anti-inflamatórios, digestivos e xaropes expectorantes. Essa substância é muito eficiente na digestão das proteínas.

No abacaxi em sua composição também há celulose, indispensável para o bom funcionamento do intestino, além de ser rica em vitaminas, minerais e fibras solúveis – aquelas que ajudam na redução do colesterol ruim. Mais um detalhe: o abacaxi tem propriedades diurética e ajuda quem tem propensão a reter líquidos.

Para obter todos os benefícios do abacaxi, o consumo deve ser regular. Sozinho, ele não emagrece ninguém, a receita é um cardápio saudável associado á prática de atividade física regular. A Dica é inclua o abacaxi nas suas refeições diárias e terá um resultado positivo para sua saúde…

O abacaxi tem suas propriedades benéficas para o corpo humano assim como outras frutas, legumes, verduras, proteínas também tem… Faça uma alimentação balanceada que tudo volta ao normal… Exagerou?! Não fique desesperada Apenas faça uma dieta saudável e com bastante frutas, legumes, verduras e proteínas magras como: peixe, frango

**** Como muitos outros alimentos o abacaxi é muito gostoso, nutritivo e saudável Ele com certeza ajuda no funcionamento do intestino como falamos acima… Vale a pena incluir na dieta

**** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente Você costuma comer abacaxi frequentemente?! Acha a fruta saborosa?!

Assuntos do Artigo:
  • remedio para quem exagerou na comida

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.