Arte e Cultura

Enfeites de Natal Faça Seus Enfeites Com Recicláveis Dicas e Modelos

Arte e Cultura no Brasilfront – Enfeites de Natal Faça Seus Enfeites Com Recicláveis Dicas e Modelos

Enfeites de Natal feitos com recicláveis produza seus próprios enfeitesFoto/Divulgação   Um material que está em alta hoje são os papelões, quase tudo que compramos vem embalado em caixas e papelão Vale a pena investir neste material barato, leve e muito prático. Faça seus enfeites de Natal sem gastar dinheiro…. Transforme pedaços de papelão em belos enfeites de Natal, utilizando as embalagens de papelão. A estrela acima  é  feita com um simples encaixe e o toque especial fica por conta da pintura e da decoração a gosto do freguês…

Enfeite de Natal árvore de papelão Material reciclável barato e lindoFoto/Divulgação  Bota de Natal feita de papelão Um enfeite de Natal super lindo criativo e fácil de fazer…. Para decorar você pode utilizar a sua criatividade e todos  os materiais disponíveis da sua casa Assim você economiza e faz do seu jeito… Aproveite estas Dicas e Modelos para criar novos enfeites de Natal

O Natal já vem aí… 25 de dezembro para muitos cristãos  comemoram o nascimento de Jesus cristo e fazem confraternizações e festas com comes e bebes além claro da decoração da casa, salão, igreja etc

Segue Os Moldes da Estrela e da bota do Papai Noel…

Molde estrela feita de papelãoEste simples molde pode virar um belíssimo enfeite de Natal Faça e deixe sua árvore de Natal super personalizada… Molde da Bota….

Molde enfeite de Natal Bota Papai Noel

Você pode conferir aqui no nosso Blog Brasilfront Enfeites feitos de recicláveis com papelão Diferente, criativo e tem um resultado maravilhoso…  Produza seus próprios enfeites de Natal e economize dinheiro e ainda cuida do meio ambiente reutilizando os materiais recicláveis…

**** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente O que achou dos enfeites de Natal com materiais recicláveis(Papelão)

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.