Scroll Top

Educação e Reflexão

Enem 2014, MEC Divulga Regras do Exame Nacional do Ensino Médio

Enem 2014, MEC Divulga Regras do Exame Nacional do Ensino Médio. Todos os estudantes devem ficar atentos para as provas do ENEM. Uma porta para a universidade no Brasil todo. Vale a pena estudar e conquistar a melhor nota possível. São inúmeras chances de entrar na Universidades. 

Atenção: Inscrições serão abertas nesta segunda (12), a partir das 10h.  e vão até as 23h59 do dia 23 de maio. Provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro. Tudo sobre as regras aqui: ENEM 2014

ENEM 2014 inscrições, provas regras novas

No dia 8, um sábado, os candidatos farão as provas de ciências humanas e ciências da natureza entre as 13h e as 17h30 (no horário de Brasília).

No dia 9, domingo, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. Neste dia, o tempo de prova será mais longo, entre as 13h e as 18h30 (também no horário de Brasília).

Prova – No dia do exame, os candidatos devem estar atentos aos horários. Os portões abrem às 12h e a prova começa às 13h (no horário de Brasília).

No caso dos candidatos sabatistas, que, por motivo religioso, não podem ter atividades aos sábados, no período diurno, no dia 8, a prova será aplicada às 19h, no horário da capital federal. Para os sabatistas que estarão no Acre, em Rondônia, em Roraima e no Amazonas, o início será às 19h, no horário local. No entanto, todos os sabatistas têm que chegar ao local de prova entre as 12h e as 13h.

Acesse o edital acima e confira tudo sobre o ENEM 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Enem 2014, MEC Divulga Regras do Exame Nacional do Ensino Médio!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: