Scroll Top

Economia e Mercado

Empreendedor No Brasil – Mercado Repleto de Oportunidades Negócios

Economia e Mercado no Brasilfront

Empreendedor No Brasil – Mercado Repleto de Oportunidades Negócios

Hoje vamos falar do que atrai atualmente os empresários para o País –   O Brasil tem potencial para o empreendedor brasileiro e  estrangeiro e tudo graças a estabilidade econômica e consumo em alta.  O Brasil atraem pequenos empresários da Europa e Estados Unidos…

Eles  são jovens, formados  nas melhores escolas de negócios do mundo e poderiam  trilhar carreiras de sucesso em seus países de origem, não fosse a vontade de empreender e criar empresas com alto potencial de crescimento em economias emergentes, em comum escolheram o Brasil.

 O perfil dos empreendedores estrangeiros que, atraídos pelo crescente mercado de consumo e pela estabilidade econômica, chegam em números cada vez maior ao País…  Considerado o país mais amigável, menos problemático e com maior qualidade de vida entre os Brics (que inclui também Rússia, Índia, China e África do Sul).

A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 também funcionam como atrativos para os empreendedores estrangeiros, mas são os números do mercado de mobile e internet que fazem os olhos do investidor brilhar…

Empreendedor No Brasil – Mercado Repleto de Oportunidades Negócios 

Cinco fatores que favorecem a abertura de novos negócios por estrangeiros e brasileiros…

1- Estabilidade – apesar de alguns recentes tropeços da economia, o Brasil é considerado o mais amigável e estável entre os Brics.

2- Dinheiro – O aumento do poder aquisitivo no País e o crescimento da Classe C ainda inspiram a maioria das iniciativas.

3- Virtual – Negócios na web são o foco principal devido ao crescimento de 43% do mercado no ano passado.

4- Celulares – A população de smartphones e o interesse do brasileiro pelas mídias sociais criaram diversas oportunidades.

5- Receptivo –  O fato de o brasileiro gostar de novidades é visto como ponto positivo para a criação de novas empresas.

O Brasil está ampliando seus horizontes para o mercado e negócios. O mais importante é ficar atento para as oportunidades e mãos a obra… Pense Nisso!!!

Ampliar a contribuição do empreendedorismo para a inclusão produtiva e social da população de baixa renda é um dos objetivo promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Nacional e pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A ministra Tereza Campello apoia o evento, que tem como tema “Brasil Sem Miséria: como o empreendedorismo e os pequenos negócios podem ajudar”.

Todos terão oportunidades de negócios e crescimento no Brasil, basta ter visão de futuro e objetivos e metas para alcançar. Ficar de olho no mercado e na economia do país e investir nos setores que abrem caminhos para novas oportunidades…

Vamos citar alguns exemplos de sucesso no mercado de negócios atualmente…

** Moda GG já movimenta mais de R$ 4.5 Bilhões no Brasil

** Internet Os empresários norte-americanos Davis e Kimball criaram um site que é especializado em vender produtos para bebês e até conquistaram a apresentadora Angélica como sócia do negócio.

** Networking  O holandês Pieter Lekkerkerk investiu em bons contatos para lançar a Escolher Seguro.

Quer ser um empreendedor bem sucedido aqui no Brasil?! Participe do nosso Blog, Brasilfront e Para saber mais  clique aqui Sebrae

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Empreendedor No Brasil – Mercado Repleto de Oportunidades Negócios!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: