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Saúde e Bem Estar

Emagreça Em 2014,Dieta Simples e Fácil de Fazer,Mudança de Alimentação

Comece 2014 com objetivos claro para sua saúde e bem estar. Quer emagrecer em 2014?! Não perca mais tempo, tome uma decisão e comece já. Você sabia que para emagrecer basta fazer uma mudança na alimentação?! Incluir atividades físicas e viver uma vida tranquila e feliz…

Quando uma pessoa experimenta mudar sua alimentação, incluir mais saladas, vegetais, frutas na alimentação de imediato consegue perceber a diferença na balança. Doces, frituras e alimentos industrializados deve ser evitados ao máximo. Chás, sucos naturais, água pura e fresca sempre são os grandes aliados da Dieta para um emagrecimento eficaz e duradouro.

Emagreça Em 2014,Dieta Simples e Fácil de Fazer,Mudança de AlimentaçãoVença a preguiça e comece já a emagrecer em 2014. Dicas fundamentais para emagrecer agora. 

O primeiro passo indicado é recorrer a um nutricionista. Ele poderá fazer um cardápio super equilibrado, onde você não passará fome, antes vai comer de 3 em 3 horas.

Comer de 3 em 3 horas é essencial para o emagrecimento. Porque acelera o metabolismo, dá saciedade e emagrece.

Mesmo que você não vá a um nutricionista, a recomendação é comer de 3 em 3 horas, pequenas porções saudáveis, como: uma fruta, uma barrinha de cereal, um suco natural, amêndoas, salada de frutas entre outras opções possíveis e desejáveis. 

A decisão de emagrecer e a Mudança de alimentação, exercício físico permite fazer as pazes com a balança, melhorar a autoestima e diminuir o risco de doenças, Pense Nisso!!!

Confira uma Lista de dicas Para emagrecer em 2014 com saúde e boa alimentação. Você vai conhecer alimentos que aceleram o metabolismo, dão saciedade e trazem felicidade…

1- Uva: a casca é rica em resveratrol, que além de proteger o coração, ajuda a inibir a formação de mais gordura. 

2- A soja favorece a queima de calorias por termogênese. A mostarda também é um alimento termogênico. O chá-mate também aumenta a produção de um hormônio fundamental para a termogênese.

3- Gengibre é um potente anti-inflamatório e acelera a queima de gordura no corpo. 

4- A canela tem poder de inibir a formação de gordura.

5- O açafrão-da-terra ou cúrcuma é um alimento que ajuda o corpo a queimar mais calorias. 

6- O chá-verde, além de conter cafeína, carrega um grupo de polifenóis que atuam na queima de calorias.

7- As pimentas contêm capsaicina, que ajudam na queima de gordura. As mais ardidas carregam mais desse composto. 

8- Os exercícios físicos é uma das fórmulas chave para emagrecer. As atividades físicas com o corpo humano aumentam a sensação de saciedade e, naturalmente, diminuem o consumo calórico em situação de obesidade.

9-  Veja impacto da redução dos casos de câncer com alimentação, atividade física e gordura corporal adequada (valores porcentuais)

Boca, faringe e Laringe – 63%

Esôfago – 60%

Endométrio – 52%

Estômago – 41%

Colorretal – 37%

Pulmão – 36%

Pâncreas – 34%

Mama – 28%

Rim – 13%

Vesícula – 10%

Fígado – 6%

Total para todos os cânceres – 19%

Fonte: Inca

10-  Receitas refrescantes e aceleradoras do metabolismo

Suco de limão com gengibre
Bata com água o suco de 1 limão com 1 colher (café) de gengibre ralado

Suco de cenoura, maçã, gengibre, couve, hortelã e salsão
Bata com água 1 rodela de cenoura, 1/4 de maçã, 1 colher (café) de gengibre ralado, 1 folha de couve, 3 folhas de hortelã e 1/2 talo de salsão

Suco de abacaxi, couve, maçã, limão, gengibre e água de coco
Bata 250 ml de água de coco com 1 fatia de abacaxi, 1 folha de couve, 1/2 maçã, suco de 1 limão, 1 colher (café) de gengibre ralado. Se desejar acrescente mais água

Suco de abacaxi com hortelã
Bata com água 2 rodelas de abacaxi e 3 folhas de hortelã

Vença a obesidade ou os quilinhos a mais… Mudando sua alimentação, com atividades físicas e algumas regrinhas básicas fundamentais

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