Notícias

Dieta Líquida Cardápio de Emergência Para Soluções Rápidas, Emagrece

Saúde e Bem Estar no Brasilfront –  Dieta Líquida Cardápio de Emergência Para Soluções Rápidas, Emagrece

Dieta Líquida Cardápio de Emergência Para Soluções Rápidas, EmagreceFoto/Divulgação  Você já precisou eliminar uns quilinhos em poucos dias?! Isso é possível com a Dieta Líquida Cardápio de Emergência Para Soluções Rápidas, que ajuda a Emagrecer… Hoje vamos falar da Dieta Líquida e mostrar como um Cardápio de Emergência pode trazer as  Soluções Rápidas, e eliminar os quilinhos indesejados e consequentemente Emagrecer O cardápio de emergência é baseado em sucos, sopas e shakes…

Segredos da Dieta Líquida – Mas para que a Dieta Líquida não fique tão insuportável de resistir até o fim, você pode incluir nesta Dieta as saladas para não sentir falta da mastigação… A solução é acrescentar um prato de saladas  bem variada antes das refeições (almoço e jantar). O resultado: 1.5 quilo a menos de em 5 dias  Vale a pena fazer e experimentar um resultado tão positivo na hora de uma emergência, não é?!!!!

Soluções Para o dia a Dia – A Dieta líquida ajuda a eliminar as toxinas e reduz a retenção de líquidos. O primeiro passo é cortar itens industrializados, ricos em sódio, corantes e aromatizantes… Para que realmente funcione a Dieta líquida para pessoas que trabalham fora a Dica é: preparar tudo com antecedência e congelar e carregar em uma bolsa térmica.

Confira aqui Um Dia de Cardápio da Dieta Líquida….

Café da manhã – 1 copo (250 ml) de smoothie de morango com aveia (200 ml de leite desnatado, 6 morangos, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de farelo de aveia)

Lanche – Suco de açaí

Almoço – 1 prato de salada com 1 colher de sopa de gergelim + 1 cumbuca (2 conchas) de sopa fria de palmito

Lanche da tarde –  1 copo de iogurte + 2 castanhas-do-pará ou 3 castanhas de caju

Jantar – 1 prato de salada (escolha 3 tipos de folhas), temperada com 1 colher de sopa de óleo vegetal, sal e suco de 1/2 limão + 2 conchas de abóbora + 1 colher de sopa de semente de chia ou flocos de quinoa.

O mais importante nessa Dieta líquida é a desintoxicação, que limpa tudo e faz com que o metabolismo fique mais rápido. Esta Dieta líquida não deve passar de uma semana. depois volte a comer normalmente porém com moderação. O emagrecimento é a consequência de um esforço que você pretende fazer para melhor seu autoestima e saúde e bem estar.

*** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente você é daquelas pessoas super equilibrada que está sempre em forma ou daquelas que as vezes perde a linha e exagera um pouco

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.