Saúde e Bem Estar

Dieta Dukan Como Fazer Alimentos Permitidos Dicas Para Emagrecer Rápido

O segredo da Dieta Dukan é eliminar nos primeiros dias da Dieta os carboidratos… Mas vamos ensinar Como Fazer esta Dieta e quais Alimentos são Permitidos com Dicas importantes Para Emagrecer Rápido e feliz! Porque falamos assim?! Na verdade quando podemos comer a vontade sem passar fome com algumas restrições é mais fácil de vencer as etapas, você concorda?!

Quantas pessoas que começaram e não foram adiante… Mas você deve experimentar a Dieta Dukan e ficar firme no propósito de emagrecer e alcançar o peso ideal. É muito triste ver pessoas obesas lutando para conseguir emagrecer. Não deixe chegar a tal ponto. Tome uma atitude e parta para esta dieta: eficiênte, eficaz e rápida.

Dieta Dukan Como Fazer Alimentos Permitidos Dicas Para Emagrecer RápidoComo Funciona a Dieta Dukan?! Como Fazer e Quais Alimentos são Permitidos na primeira etapa do regime…

Quando a pessoa resolve tomar uma atitude e iniciar a Dieta, fica bem mais fácil para emagrecer. Você sabia que pode emagrecer até 6 kilos num mês… É verdade! Tudo vai depender da sua força de vontade e querer emagrecer. Mas vamos lá… Como fazer para emagrecer com a Dieta Dukan…

Primeiro Passo – Fase de Ataque: comer á vontade proteínas magras… Peixe, frango e carne vermelha. Mais do que emagrecer rapidamente, você vai se fartar de proteínas, nutriente principal e único na fase do ataque. Pessoas famosas como a duqueza Kate Middleton, Jennifer Lopez entre outras fizeram e obtiveram resultados maravilhosos.

E mais… Eliminaram os quilinhos indesejados rapidamente. Esta fase pode durar de um a cinco dias, Dica: dá para emagrecer nessa fase até dois quilos, vale a pena experimentar. O recomendado é que você procure um médico e faça tudo de acordo com as orientações médicas.

Segredo da Dieta Dukan na primeira fase: Comer carne magra, frango, peixe á vontade, além das porções moderadas de ovo e queijo e iogurte 0% gordura e leite desnatado. E muita água para eliminar as toxinas ingeridas nessa fase. Dica: de 2 a 3 litros de água por dia.

É a etapa mais radical e curta da Dieta. Com objeto de preparar o organismo para responder melhor a dieta. Conheça os Alimentos Permitidos na Primeira Fase da Dieta… Você pode variar o cardápio com 8 categorias de alimentos…

1 – Carne magra: vitela e boi sem gordura, grelhadas, assadas ou cozidas.

2 – Carne branca: aves (com exceção de pato) e coelho.

3 – Peixe: todos

4 – Miúdos: fígado, rim e língua de vitela. Frutos do mar: camarão, lula e marisco.

5 – Frios: presunto magro, presunto de frango e peito de peru light.

6 – Laticínios: queijo e iogurte 0% gordura e leite desnatado. Dica: 2 porções por dia no máximo.

7 – Ovo: dois por dia, no máximo.

8 – Água e temperos como ervas, alho, cebola, mínimo de gordura (azeite, de preferência) para refogar os alimentos.

O programa é composto de mais três etapas e você vai conhecer cada uma delas…  Transição, consolidação e Estabilização. 

Segundo Passo – se você conseguiu cumprir direitinho a primeira fase, está liberado para ingerir verduras e legumes ( menos batata), e acredite, continua emagrecendo… Você pode permanecer nessa fase até atingir seu peso ideal, seu objetivo, que é com certeza eliminar os quilinhos indesejados.

**** O segredo da Dieta Dukan… Nesta segunda fase você pode comer verduras e legumes á vontade porém em dias alternados. Manter essa alternância é fundamental para obter resultados positivos e satisfatórios.

E mais… Se você emagreceu tudo o que queria está pronto para começar a terceira fase. Fase da Consolidação!!!! Ela é calculada em função do peso perdido. Entenda como funciona…

* 10 dias para cada quilo que se foi… Exemplo: se você perdeu 5 quilos, deve seguir essa fase por 5 vezes 10 dias, 50 dias. Proteínas e vegetais continuam sendo prioridade, sem a necessidade de alternância.

Terceira Passo – esta fase libera as frutas e porções controladas de pães e massas integrais. Muito bom, não é?! Você vai controlando a alimentação, experimentando novos alimentos permitidos e por cima continua emagrecendo… Vamos tentar juntos fazer esta Dieta maravilhosa, com resultados surpreendente?!

* Introduza as frutas e duas fatias de pães uma vez ao dia. Tubérculos e cereais integrais podem ser consumidos em duas refeições na semana.

* Agora você também tem direito a 1 porção de fruta (exceto banana, abacate, cereja e castanha) por dia.

Que tal começar hoje?! Use nosso Blog Brasilfront para marcar o progresso da sua Dieta e os resultados positivos da Dieta Dukan.

Atenção!!! Agora nada de incluir os carboidratos refinados (pães, massas,  e biscoitos feitos com farinha branca, pobre em fibras) esses ficam de fora da Dieta.

Emagreça com qualidade de vida!!! Inicie a Dieta comendo apenas proteínas, com objetivo de restabelecer a função da insulina e facilitar a perda de peso rápida. E na etapa final, você volta a comer de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.