Saúde e Bem Estar

Dieta Crua Elimine 2KG em 1 Semana,Cardápio Completo e Dicas Emagrecer

Saúde e Bem Estar no Brasilfront – Dieta Crua Elimine 2KG em 1 Semana,Cardápio Completo e Dicas Emagrecer

Dieta Crua Elimine 2KG em 1 Semana,Cardápio Completo e Dicas EmagrecerFoto/Divulgação   Está precisando emagrecer rápido e com saúde?! Hoje temos uma receita infalível da Dieta Crua que faz você Eliminar  2KG em apenas  1 Semana, Cardápio Completo e Dicas para você Emagrecer Esta Dieta crua tem como princípio básico diminuir o tempo de cozimento dos alimentos, que perdem, nesse processo, grande parte de seus nutrientes. Mastigar bem os alimentos é a grande Dica, você se sente saciada com uma boa mastigação…

Segredos da Dieta Crua – Para que a Dieta tenha um resultado satisfatório esqueça um pouco o micro-ondas, o forno e o fogão. Os alimentos crus ajudam no funcionamento do intestino e fazem bem para a pele, unhas e cabelos. Acredite se Quiser!!! Confira aqui a fala de uma especialista no assunto… Ana Carolina Costa, nutricionista da Clínica Estética Almazen, em São Paulo, Quem deixa de o processo do cozimento de lado pode pesar até 12 quilos a menos!!!!

Sabemos que muitos alimentos são impossíveis de comer cru, não é?! Alguns pratos tem de ser quentes, como: o feijão, grão-de-bico, arroz, lentilha etc  Você deve cozinhá-los e depois acrescentar as hortaliças cruas. A Dieta Crua funciona porque é rica em fibras, o que faz com que você fique satisfeita por mais tempo, e não sente tanta fome, fora de hora, Claro!!!!

Confira um Cardápio Completo de Um dia da Dieta Crua…

Café da Manhã – 1 copo (200 ml) de leite batido com 1/2 maça e canela em pó + 2 torradas integrais + 1 colher de sopa de homus (grão-de-bico cozido batido no liquidificador e temperado com azeite, sal e limão)

Lanche – 1/2 pera + 1/2 maça picada + 1 colher de sobremesa de aveia

Almoço – Salada de erva-doce, folhas, brócolis e tomate, temperada com ervas, azeite e shoyu 1 porção de lasanha de berinjela com creme de grão-de-bico cozido.

Lanche da tarde – 1 maça

Jantar – Salada de brotos de feijão cozidos, tomate, repolho, rabanete, folhas e castanhas-do-pará temperada com cebolinha, azeite, limão, sal e orégano + 1 colher de sopa de cottage na salada.

Você percebeu que a Dieta Crua é bem leve e super nutritiva... Para realmente adotar esta Dieta é necessário adicionar bastantes hortaliças cruas nos cardápios: sopas já prontas, sem deixar que cozinhem, mantenha arroz, massas e tubérculos no máximo 15 minutos no fogo, prepare legumes no vapor e asse vegetais com casca. Assim, preserva os nutrientes e, além disso, garante a saciedade e os benefícios para sua saúde

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