Esportes no Brasilfront

Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 Brasil, Desenvolvimento no Brasil

1x1.trans Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 Brasil, Desenvolvimento no BrasilQuanto desenvolvimento e melhorias podem acontecer no Brasil por conta dos eventos mundiais que ocorrerão em 2014 e 2016… Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, são eventos grandiosos do esporte que se tornarão  alavancas para enriquecer a memória do país, impulsionando outras iniciativas brasileiras.

***Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 ….Desenvolvimento em diversas áreas no Brasil Esperança de sucesso e muito trabalho para todos os brasileiros

O Brasil vai crescer em várias áreas, e uma delas é a hoteleira, quantos turistas, visitantes e brasileiros que vão fazer questão de participar desses eventos do esporte… Daí a necessidade de ter um quadro dos serviços de hospedagem, alimentação, transportes, turismo, lazer etc  Dá para perceber em quantas áreas haverá possibilidades de empregos e trabalhos…

As 12 cidades-sedes da Copa do mundo de 2014 Brasil, devem providenciar condições adequadas para receber os milhares de turistas que virão  prestigiar a Copa e as Olimpíadas…  a preparação vai desde a hospedagem até o final dos eventos. A infraestrutura tem de ser mínima e nisso o nosso país deve melhorar e muito, você não acha?!

Hoje sofremos com falta de transportes adequados para a população; congestionamentos quilométricos nos finas de cada dia, entre outras deficiências que precisam ser melhoradas, além dos eventos trazer  novos conhecimentos e curiosidades sobre os esportes em evidência ….

Será que o Brasil vai estar preparado para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016?! Participe do nosso Blog, Brasilfront  Quais melhorias você sugere?! Comente

Olha que interessante!!!         Quando a pira da Olimpíadas de Londres se apagar em 12 de agosto próximo, os Jogos do Rio-2016 assumem o desafio. A primeira atração já está programada: uma exposição com peças do museu do Comitê Olímpico Internacional.  Virá de Lausanne, na Suíça, para tornar mais real a história do movimento olímpico aos olhos dos brasileiros, especialmente os habitantes do Rio de Janeiro e de sete outras capitais, que devem receber o acervo.

Uma Olimpíada, é um movimento complexo, com várias outras faces. E a memória faz reviver ás sucessivas gerações o evento olímpico centenário, realizado a cada quatro anos, passando das competições propriamente ditas a um selo comemorativo, tochas, diplomas, insígnias, ingressos, livros e medalhas, entre inúmeros outros itens…

A mostra de material esportivo utilizado por campeões olímpicos em tempos passados permite interpretações sobre a evolução tecnológica nesse setor. Por exemplo, uma sapatilha de corrida de 1936, como a utilizada pelo norte-americano Jesse Owens, sensação dos Jogos de Berlim naquele ano, era bem diferente de uma similar na atualidade, mais leve, ou o tecido de um uniforme. O projeto vai dispor ainda de muita imagem…

O torcedor gosta de atrações, como o Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, passo importante na busca de informações e do resgate da história do futebol brasileiro, sem dúvida, a paixão esportiva nacional… Em fim, eventos como estes trazem novos conhecimentos, desenvolvimento e muita alegria para o País. A preparação é fundamental para o sucesso dos eventos: Copa do Mundo de 2014 Brasil e Olimpíadas no Rio em 2016…

****Comente aqui no nosso Blog, Brasilfront   Quais suas expectativas para esses eventos tão importantes no País….