Scroll Top

Esportes

Copa das Confederações Ingressos á Venda e Preços Torneio em 2013

Esportes no Brasilfront

Copa das Confederações Ingressos á Venda e Preços Torneio em 2013

Copa das Confederações Ingressos á Venda e Preços Torneio em 2013Gazeta Press

O ex-jogador Ronaldo participa em São Paulo de evento da Fifa para a Copa das Confederações.  A Copa das Confederações estão se aproximando e a FIFA aguarda cerca de 830 mil ingressos para as 16 partidas do torneio em 2013, a preços que variam de R$ 28,5 (para jogos da primeira fase) e R$ 418 (para a final do torneio). Os ingressos serão vendidos pela internet pelo site da Fifa. Brasil, Espanha, Uruguai, Itália, Japão, Taiti e México são as seleções confirmadas para o torneio.

Prestação de Serviços – Os ingressos estarão a disposição dos torcedores a partir de 3 de dezembro de 2012, quando o sorteio dos grupos estarão definidos. Os torcedores poderão comprar até seis ingressos individuais para um máximo de dez jogos ou adquirir um máximo de seis carnês com vários jogos na mesma cidade. Como Brasília sediará apenas o jogo de abertura, não contará com um carnê de sede específica.

Brasília  sediará o jogo de abertura. O Estádio sediado na capital federal vai receber a abertura da Copa das Confederações em 2013 e sete partidas da Copa do Mundo de 2014.  O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, está próximo de ser entregue: 81% das obras prontas.  Fifa confirma 6 sedes das Confederações:  Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador receberão jogos no torneio em junho de 2013. A Copa das Confederações acontece de 15 a 30 de junho.

Estádio Mané Garrincha tem 81% das suas obras concluídasFoto/Divulgação

O Estádio Mané Garrincha está com as obras adiantadas e o próximo passo é a montagem da cobertura. Macacos hidráulicos fabricados na Inglaterra, que irão içar os cabos que sustentarão a cobertura, estão sendo calibrados e inspecionados por técnicos. Uma construção grandiosa…

O Estádio Mané Garrincha em Brasília está quase concluído Veja a previsão de términoFoto/Divulgação

A Fifa e COL pretende realizar ao menos dois eventos-teste, sendo um ate 15 de abril. Para a Copa das Confederações edição 2013 já tem sete representantes definidos. Destes, quatro são campeões mundiais: a seleção brasileira, como anfitriã, além de Espanha (última campeã Mundial e da Eurocopa), Uruguai (vencedor da Copa América) e Itália (vice-campeã da Eurocopa). Completam a lista de classificados México (campeão da Copa Ouro), Japão (campeão asiático) e o Taiti (campeão da Oceania). Falta definir o representante africano, que sairá do torneio continental a ser disputado em janeiro e fevereiro de 2013.

*** Você vai participar da Copa das Confederações em 2013?! 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Copa das Confederações Ingressos á Venda e Preços Torneio em 2013!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: