Saúde e Bem Estar

Como Não Engordar No Final do Ano Nas Festas, Dicas Para Ficar Magra

Como Não Engordar No Final do Ano Nas Festas, Dicas Super Legais Para Ficar Magra e Feliz!!! É difícil resistir a tantas tentações culinárias no final do ano, não é?! Receitas tradicionais e maravilhosas de encher a boca de água só de pensar… A Dica hoje é comer, porém moderadamente e em pequenas porções…

Como Não Engordar No Final do Ano Nas Festas, Dicas Para Ficar MagraTem sugestões de ceias super light, com alimentos menos calóricos e igualmente deliciosos Prepare refeições leves e deliciosas, assim seu corpo agradece Saúde na mesa é a primeira Dica para não engordar no final de ano

Peixes, frutas, carnes magras, cereais integrais e sementes deliciosas, faça mix de frutas, sementes, saladas e bom apetite!!!

Nos dias de folga, procure fazer as refeições de 3 em 3 horas, não mude o ritmo do seu organismo Porque comer fora de hora é perigoso e não ajuda no emagrecimento

Bebidas sempre moderadamente, de preferência para os sucos naturais, muita água fresca, por conta do verão e do calorão… Hidrate bem seu corpo Procure beber de 6 a 8 copos de água por dia Você sabia que água é um hidratante natural?!

Manter os bons hábitos alimentares é fundamental para não engordar nas festas do final de ano… Fique bem e magra nesse final de ano, comendo alimentos saudáveis Claro, que no final do ano tem que abrir algumas excessões… A sobremesa, um bom cardápio Mas o importante é comer sem exageros Não passe vontade, experimente os pratos da mesa e seja feliz!!!

Conheça os principais vilões da Dieta, alimentos que fazem engordar, Esses Você DEVE EVITAR!!!! fazem engordar são: excesso de calorias vazias (por exemplo, as encontradas em sorvetes, doces, sucos e alimentos fritos), falta de horário para comer e excesso de álcool.

Dicas Para Ficar Magra –   Faça refeições leves a cada três horas para que o metabolismo se mantenha ativo e evite a compulsão alimentar

Começar a refeição pela salada ou por uma fruta é uma forma muito eficaz de aliviar a fome e evitar excessos.

Faça lanches saudáveis para levar à praia e evitar o consumo de frituras. Outra dica é ter sempre um tira-gosto saudável na bolsa ou no carro, Bons exemplos são barrinha de cereal, biscoito integral ou cream cracker, mix de frutas secas e frutas.  Boas Festas e Juízo!!!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.