Moda e Beleza

Como Manter a Pele Jovem e Feliz, Neuro-Cosméticos O Que É

Moda e Beleza no Brasilfront – Saiba Como Manter a Pele Jovem e Feliz, Neuro-Cosméticos O Que É

Pele jovem e feliz use neurocosmeticosFoto/Divulgação

Você é daquelas que não fica sem um bom creme para o rosto?! Que Bom!!! Hoje em dia temos inúmeros produtos de qualidade que ajudam e favorecem o rejuvenescimento e deixam nossa pele jovem e feliz!!! A pele cansada é visivelmente mais caidinha e dá impressão de mais idade ou até que a pessoa está triste, não é?!   Agora uma pele bem cuidada tem um astral melhor com certeza…

Que pele você quer ter?! Hoje vamos falar de um produto Neuro-cosméticos que trata-se de uma propriedade dos cosméticos que trazem um ingrediente ativo com capacidade de estimular a endorfina, o hormônio do bem-estar e da felicidade, que a ciência descobriu que também pode ser liberado pelas células mais superficiais da pele, que é exatamente onde o produto atua, explica a especialista no assunto a farmacêutica Caroline Pellacani, da Adcos, em Serra (ES).

Os resultados do neuro-cosméticos na pele só traz benefícios  ”Como resposta, a pele produz agentes que acalmam, suavizam, amaciam e conferem um tratamento ‘euforizante’, que se reflete numa aparência mais jovem e com mais vigor”, completa o dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo.

Confira os produtos que são neurocosméticos aqui no nosso Blog Brasilfront

Pele jovem e feliz use neurocosmeticos

1- Lysalpha Matifiante, SVR, custa em média R$ 64,00 reias. O hidratante mantém a pele sequinha e com brilho controlado ao longo do dia e ainda pode ser usado como primer, antes da maquiagem.

2- Emulsão Facial Nutralift Intensive, da Adcos, custa em média R$ 154,00 reias    Suaviza as rugas, aumenta a elasticidade, hidrata e deixa o toque mais firme.

*** Para os apaixonados…. Que tal dar um presente para quem você mais ama no Dia dos Namorados… Sugestões e Dicas excepcionais 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.