Saúde e Bem Estar

Como Emagrecer – Dicas de Saúde No Prato, Frutas Cítricas

Saiba Como Emagrecer – Dicas de Saúde No Prato, Frutas Cítricas. Muitos médicos e nutricinistas recomendam pratos coloridos e alimentos naturais, não é?! Isso todos sabem… Comer bem e manter a dieta, é tarefa fácil e barata, desde que feita diariamente e com muita força de vontade.

Hoje vamos falar sobre Como Emagrecer, utilizando as Dicas de Saúde No Prato, com Frutas Citricas e muito saborosas. Primeiro passo para emagrecer é incluir no prato as frutas cítricas. As diversas opções pode satisfazer todos os gostos. Afinal, temos uma lista grande de frutas cítricas que podem ser incluidas no cardápio diário.

Dicas de Saúde no Prato – Saiba qual é a recomendação diária das frutas cítricas no seu cardápio. A ingestão diária da vitamina C, recomendada é de: 100 a 200mg por dia. 

frutas-citricas--como-emagrecerSaiba como ingerir na medida certa as frutas cítricas e emagrecer feliz e saudável. É fácil atingir essa meta. Confira aqui as Dicas de Saúde No Prato!!! A vitamina C, deve estar presente no cardápio diário.  A falta da vitamina C no organismo provoca o aparecimento de pintinhas vermelhas na pele, que surgem pelos sangramentos de pequenos vasos, chamados capilares, e hematomas.

E Mais… Se a falta da vitamina C for grande no organismo, pode causar uma doença chamada escorbuto, que leva ao enfraquecimento das estruturas de colágeno da pele e seus vasos, com sangramento generalizado, podendo acarretar em hemorragias sob a pele, dores e sangramento gengival com perda dos dentes.

Veja quanto tem de vitamina C nas frutas cítricas citadas abaixo….

1 cajú médio = 131 mg

1 goiaba média = 370,7 mg

1 fatia média de abacaxi = 73,2 mg

10 morangos médios = 84 mg

1 laranja-pera média = 95,7 mg

A inclusão das frutas cítricas no cardápio é essencial. Frutas cítricas e Poderosas!!! Os benefícios são imensos: além dos benefícios para saúde, elas combate aos radicais livres (partículas que causam o envelhecimento).

Emagreça já com saúde!!! Faça uma refeição balanceada. Inclua no seu prato as frutas cítricas.

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