Saúde e Bem Estar

Como Cuidar da Voz Alimentos Que Fazem Bem Para Voz Dicas Para Tratar

Saúde e Bem Estar no Brasilfront

Como Cuidar da Voz Alimentos Que Fazem Bem Para Voz Dicas Para Tratar

Como Cuidar da Voz Alimentos Que Fazem Bem Para Voz Dicas Para TratarFoto/Divulgação

A voz é essencial para o ser humano, poder falar, se expressar é a melhor coisa… Mas sabemos que muitas pessoas tem a voz como instrumento de trabalho, não é mesmo?! Cuidar da voz e mantê-la sempre livre de problemas é o ideal para qualquer pessoa independente do que faz…

Hoje vamos falar de Como Cuidar da Voz Alimentos Que Fazem Bem Para Voz Dicas Para Tratar e conservar sua garganta saudável e sem rouquidão… Confira a foto explicativa do G1 programa Bem Estar da TV Globo…. O Que Faz Bem para a Voz… água, maça, sucos cítricos, mel com limão entre outros alimentos que você confere aqui…

Como Cuidar da Voz Alimentos Que Fazem Bem Para Voz Dicas Para Tratar

 

Dicas de como cuidar da voz através de alimentos que fazem bem: maça e água …. Na foto acima do G1 explica como é produzida a voz … Acontece pela vibração das pregas ou cordas vocais O ar dos pulmões sobe pela traqueia, passa pela laringe e vibra a mucosa que recobre as cordas.

A garganta é sensível a muitos fatores como se você falar por muito tempo e/ou em alta intensidade vai acabar prejudicando sua voz… E tem outros fatores que podem prejudicar a voz e que nós devemos ter cuidado e evitar fazer: falar sob estresse, em local barulhento, com esforço, rápido demais e/ou sem pausas…. Confira na foto ilustrativa outras causas que podem prejudicar a voz…

***Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente sua voz é sensível e precisa ser tratada com muita atenção?! Você usa sua voz como peça fundamental do seu trabalho?!  Quais truques você costuma fazer para manter sua voz suave e saudável

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.