Saúde e Bem Estar

Como Clarear Axilas Escuras Dicas e Cuidados Com as Axilas

Saúde e Bem Estar no Brasilfront – Como Clarear Axilas Escuras Dicas e Cuidados Com as Axilas

Como Clarear Axilas Escuras Dicas e Cuidados Com as AxilasFoto/Divulgação   Em geral algumas mulheres sofrem com as axilas escuras… Após a depilação e com o tempo muitas axilas ficam escurecidas e causam mal estar, desconforto… Encontrar uma solução para  Clarear  Axilas Escuras com Dicas e Cuidados especiais Com as Axilas ajuda na saúde da mulher e no bem estar… Você concorda?! Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente se já sofreu ou sofre com este problema: axilas escuras….

Hoje você vai saber porque as axilas escurecem e como fazer para clareá-las…. Confira na íntegra a foto explicativa do G1 aqui no Brasilfront       Normalmente os desodorantes clareadores são usados para as mulheres.    Segundo a dermatologista Márcia Purceli do Programa Bem Estar da TV Globo explicou que o produto tem ativos clareadores que diminuem a formação de melanina na pele em um processo bastante lento. Porém, não funcionam para clarear manchas mais escuras, como explica o infográfico abaixo.

Como Clarear Axilas Escuras Dicas e Cuidados Com as AxilasAs causas você já pode conferir aqui na foto acima…   Dicas Importantes Para Clarear a pele das axilas…. Hidratação constante: Antes de dormir lave bem as axilas e ao invés de passar desodorante, passe um bom hidratante. E se possível aposte em desodorantes que possuam uma quantidade maior de hidratação, o Dove é muito bom. Experimente, faça um teste e depois confira os resultados positivos…

Outra Dica de cuidados e tratamento para pessoas que tem as axilas escuras é: usar epantol normalmente é usado para clarear as olheiras, então você pode passar antes dormir nas axilas bem limpas e deixar agir até o dia seguinte. A sugestão é de uso prolongada para alcançar resultados satisfatórios em torno de 3 a 5 meses de aplicação contínua…

*** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente sobre este tema: Como Clarear Axilas Escuras Dicas e Cuidados Com as Axilas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.