Saúde e Bem Estar

Comer Alho Cru Reduz 44% As Chances de Câncer No Pulmão,Dicas de Saúde

Saúde e Bem Estar no Brasilfront – Comer Alho Cru Reduz 44% As Chances de Câncer No Pulmão,Dicas de Saúde

Comer Alho Cru Reduz 44% As Chances de Câncer No Pulmão,Dicas de SaúdeFoto/Divulgação

Muitos alimentos trazem grandes benefícios para a saúde e o bem estar do homem e o alho é um desses alimentos que não pode faltar na dieta… Foi feito um estudo e pesquisas sobre a melhor maneira de consumir o alho e quais benefícios ele pode trazer para a saúde do homem… E chegou-se a esta conclusão:  O ato de comer alho cru duas vezes por semana pode reduzir quase pela metade o risco de câncer de pulmão, Segundo uma pesquisa do Jiangsu Provincial Centre For Disease Control and Prevention …

Através de um estudo realizado na China descobriu que adultos que consumiam alho cru como parte da Dieta tinham 44% menos probabilidade de sofrer da doença: câncer no pulmão… Hoje cerca de 40 mil pessoas por ano são diagnosticadas com câncer de pulmão na Inglaterra e no País de Gales.

O consumo do tabaco seria a causa de pelo menos 80 % dos casos e menos de um em cada dez pacientes vivem cinco anos após o diagnóstico. Estudos anteriores sugeriram que o alho pode proteger os pulmões contra várias condições, bem como afastar outras doenças malignas, como o câncer de intestino.

O alho contém componentes anti-inflamatórios e antioxidantes, que impedem que as células sejam alteradas pelos radicais livres. “A melhor opção para conseguir obter esses nutrientes é comer meio dente de alho cru todos os dias. Quem preferir aquecê-lo deve aumentar a quantidade para quatro dentes e meio para obter a mesma quantidade de nutrientes”, explica Thabata Martins, nutricionista do Zahra Spa & Estética M

São vários estudos e  a comprovação de que o alho cru traz benefícios para saúde é certo e eficaz, agora só ter coragem de comer alho cru na dieta pelo menos a cada dois dias… Você tem coragem de comer alho cru para melhorar sua saúde e seu bem estar?!  Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente aqui

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.