Notícias

Acidente de Trem na Espanha,Santiago de Compostela Matou 80, Feriu 178

Notícias no Brasilfront – Acidente de Trem na Espanha,Santiago de Compostela Matou 80, Feriu 178

Acidente de Trem na Espanha,Santiago de Compostela Matou 78, Feriu 178Foto/Reuters

Acidente ferroviário na Espanha assusta o mundo… Alta velocidade o trem perde o controle numa curva que deveria estar a 90 Km mas estava a 190 KM por hora. O trem não suportou e descarrilhou… Matando inúmeras pessoas e ferindo mais de cem… Considerado a maior tragédia  ferroviária da Espanha…

Fotos do Acidente ferroviário da Espanha que causou muitas mortes e feridos…

Vista aérea mostra o local do acidenteFoto/AFP  Vista aérea mostra o local do acidente ferroviário na Espanha

Vista aérea mostra o local do acidenteFoto/AFP

Grande tragédia na ferrovia da Espanha. Mortes e feridos num grave acidente de trem em alta velocidade…   Descarrilamento ocorreu na chegada a Santiago de Compostela, no norte. Excesso de velocidade parece ser causa, e piloto será investigado.

O acidente ocorreu às 20h41 locais (16h41 de Brasília), segundo a empresa, em Angrois, na chegada a Santiago de Compostela, local famoso de peregrinação católica e mística. O trem fazia a ligação entre a capital espanhola, Madri, e a cidade de Ferrol, na Galícia.

Sobe para 80 o número de mortos em acidente de trem na Espanha. Outras 178 pessoas ficaram feridas, e 95 delas ainda estão no hospital. Entre os feridos, 32 estão em situação séria, incluindo 4 crianças.

No trecho, em que havia uma curva acentuada, o limite de velocidade era de de 80 km/h.  O “El País” publicou o que seria um trecho de conversa de um dos pilotos em que ele afirmava estar a 190 quilômetros por hora. Fonte: G1

*** Participe do nosso Blog Brasilfront e Comente sobre o Acidente de Trem na Espanha,Santiago de Compostela Matou 78, Feriu 178

Assuntos do Artigo:
  • ACIDENT COM TREM

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.