Esportes brasilfront

Abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014, São Paulo, Itaquerão

Estádio do Itaquerão, abertura da Copa de 2014 em São Paulo

A FIFA, confirmou a Abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil será em São paulo, no Estádio do Corinthians, Itaquerão. Para alegria dos Corinthianos, o estádio do Itaquerão sediará os jogos da abertura da copa. Este evento fica na história do futebol brasileiro.

Vamos torcer para que a obra seja concluída com sucesso e no prazo esperado. A população de São Paulo, abrirá as portas para o mundo em 2014, recebendo autoridades, chefes de estados, brasileiros e turistas do mundo todo.

 São Paulo receberá a abertura do torneio em 12 de junho, enquanto o Rio de Janeiro, mais uma vez, organizará a final no Maracanã no dia 13 de julho. A Seleção só jogará no estádio carioca se chegar à decisão.

Estádio do Maracanã em 2014, final da Copa do Mundo Brasil, Rio de Janeiro

Vamos aguardar com muita expectativa os preparativos para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil em São Paulo…

Autoridades e celebridades do futebol brasileiro  acompanharam a decisão no estádio em construção do Itaquerão, funcionários acompanharam de um telão a decisão, festa e muita comemoração no local onde será a abertura da Copa de 2014 ” Itaquerão”

Comente oque você achou, aqui no nosso Blog, Brasilfront